DesportoFC Paços de Ferreira volta às vitórias em Leiria

FC Paços de Ferreira volta às vitórias em Leiria

Relacionados

PJ detém jovem em Paredes por suspeitas de partilha de pornografia infantil

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve um jovem de 18 anos no concelho de Paredes, suspeito da prática de vários crimes...

Mārtiņš Sesks (Ford) surpreende no shakedown do Vodafone Rally de Portugal

O letão Mārtiņš Sesks foi a grande surpresa do shakedown do Vodafone Rally de Portugal, ao registar o melhor tempo na sessão de preparação...

Região reforça presença na Assembleia da República com seis deputados eleitos

A nova legislatura da Assembleia da República contará com seis deputados eleitos pelo círculo do Porto com ligações diretas à região, representando quatro forças...

No passado Sábado, dia 14 de dezembro, o FC Paços de Ferreira deslocou-se ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa para defrontar a UD Leiria, numa partida a contar para a 14ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super, que venceu por 0-1.

O jogo começou da melhor maneira possível para a equipa dos Castores, que na sequência de um bom contra-ataque, fez o primeiro e único golo do encontro, aos 9 minutos.

Um bom contra-ataque de Costinha, que passou por vários jogadores antes de servir Zé Uilton, que rematou de força contra o médio da União, Crystopher Ribeiro.

A bola bateu no jogador da equipa de Leiria e fez um efeito que deixou o experiente Pawel Kieszek pregado ao chão, a ver o esférico a sobrevoá-lo e a cair no fundo das redes.

A União teve algumas oportunidades de perigo, mas Marafona mostrou-se muito atento e impediu sempre a bola de cruzar a sua linha.

Daniel dos Anjos, avançado da UD Leiria, ainda apareceu livre para marcar um cabeceamento, mas o golo foi anulado por fora-de-jogo.

O resultado acabaria por não se alterar mais até ao final do encontro, dando uma vitória importantíssima à equipa Pacense – com a imagem do jogo a ser um abraço sentido entre Marcos Paulo e Gonçalo Nogueira imediatamente depois do apito final.

Na entrevista pós-jogo, Costinha afirmou que o grupo “mereceu muito” a vitória, depois dos últimos quatro encontros.

“Tem sido jogos complicados, a sofrer no final, acho que nos últimos quatro jogos não merecíamos o desfecho que tivemos. Hoje foi uma prova de que este grupo ainda tem muita coisa para dar e que daqui para a frente vai dar uma resposta cada vez melhor”, afirmou o assistente do golo da vitória.

Por sua vez, Ricardo Silva afirmou que a equipa está unida e que se encontra pronta para os próximos desafios: “Hoje demos aqui uma prova de que temos capacidade, que a equipa está unida, que o clube está unido, que o grupo de trabalho está unido, e a dedicatória desta vitória vai exclusivamente para o grupo de trabalho, para todos, sem exceção”.

“Mesmo num ciclo negativo, com o fardo da nossa camisola pesar muito naquilo que é sempre as expectativas iniciais fortíssimas sobre o Paços e aquilo que será a sua prova na Segunda Liga – na realidade, nós, neste momento, somos uma equipa que está cá para baixo na tabela, mas a jogar bem e com esperança que a recuperação na tabela vá acontecer”, concluiu o treinador dos Castores.

O FCPF sobre assim para a 13ª posição no campeonato, com 15 pontos, mais dois que os do 16º classificado, Portimonense. A equipa Pacense volta à Mata Real no dia 22 de dezembro, domingo, pelas 8 horas, recebendo o FC Alverca, que se encontra atualmente na 7ª posição do campeonato.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -