DestaquePSD Paredes pretende crescer, ainda mais, no concelho

PSD Paredes pretende crescer, ainda mais, no concelho

Relacionados

GNR apreende 780 artigos contrafeitos em feira de Paredes

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Paredes apreendeu, no passado dia 1 de maio, mais de 780 artigos contrafeitos, no concelho de Paredes.Na sequência...

Líder de rede de tráfico na cadeia de Paços de Ferreira condenado a 11 anos de prisão

O Tribunal de Penafiel condenou sete dos nove arguidos envolvidos numa rede de tráfico de droga no Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, ativa...

PSD e CDS formalizam coligação “Fazer Acontecer” em Baião

O Partido Social Democrata (PSD) e o Centro Democrático e Social – Partido Popular (CDS-PP) de Baião oficializaram, a 4 de maio, uma coligação...

É verdade, segundo garante Ricardo Sousa, presidente da concelhia do PSD de Paredes, que a adesão de novos militantes a esta estrutura social-democrata está a decorrer a um bom ritmo, e o Partido está cada vez mais apostado em alargar o seu horizonte nesta região, como demonstra a recente inauguração de uma sede do partido na freguesia de Louredo.

“A criação deste espaço é mais um passo importante para reafirmar o partido no concelho, tornando-o mais próximo das pessoas”, diz Ricardo Sousa que está apostado em recuperar a influência que o PSD teve recentemente nas freguesias e câmara de Paredes.
Este dirigente concelhio louvou o esforço dos militantes deste partido em Louredo, que assim demonstram pretender recuperar a liderança desta freguesia que nos últimos anos tem retrocedido a olhos vistos.

José Nunes, que em conjunto com Fernando Pacheco e Carlos Costa, arrancou com o projeto de ter uma sede do partido em Louredo, garante que esta estrutura irá servir de palco e de trabalho aos muitos militantes e simpatizantes do PSD da freguesia para minimizar os estragos que o PS tem feito aos portugueses em geral, e aos paredenses em particular.

“Não tenho dúvidas que vamos reconquistar a freguesia de Louredo que tanto tem sido desprezada por esta nova gestão socialista”, observa José Nunes.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -