DestaqueDetenção por rapto, violação e roubo agravado

Detenção por rapto, violação e roubo agravado

Relacionados

VALSOUSA empossa novo Conselho Diretivo para o mandato 2021-2025

A Associação de Municípios do Vale do Sousa instalou, na passada segunda-feira, em Lousada, o seu Conselho Diretivo para o mandato 2021-2025, elegendo Nelson...

Homem de 71 anos detido por posse de armas e munições proibidas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no dia 20 de novembro, um homem de 71 anos por posse de armas e munições proibidas, na...

Paços de Ferreira | Jovem detido por posse ilegal de arma proibida

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paços de Ferreira, deteve, no dia 23 de novembro, um jovem de 19 anos...

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou, localizou e deteve, em Oliveira de Azeméis, um suspeito fortemente indiciado pela prática dos crimes de rapto, violação e roubo agravado, ocorridos na cidade do Porto e Gondomar, no pretérito dia 10 de outubro do corrente ano.

Nessa data, cerca das 19h30, na zona da Boavista, no Porto, o detido abordou a vítima, quando esta saía do seu emprego e se preparava para entrar no seu carro, obrigando-a, mediante ameaça com uma arma de fogo, a conduzir até uma ATM, onde foram feitos levantamentos em numerário.

Em seguida deslocou-se a um bairro, na cidade do Porto, onde adquiriu produto estupefaciente, conduzindo depois a viatura para a zona de Gondomar onde obrigou a vítima a ter relações sexuais.

A ofendida ficou privada da sua liberdade ambulatória, durante um período de cerca de 2 horas, foi coagida à realização de práticas sexuais e ficou desapossada dos bens que possuía.

As diligências realizadas contaram com a colaboração da GNR – NIC de Oliveira de Azeméis.

O detido de 41 anos de idade, desempregado, com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e que se encontrava em liberdade condicional, desde maio do corrente ano, vai ser presente à autoridade judiciária competente para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -