CrimeJovens de Paredes detidos por roubos e ameaças no Metro do Porto

Jovens de Paredes detidos por roubos e ameaças no Metro do Porto

Relacionados

Alunos de Paredes enviam balão para o espaço em nome da ciência e da luta contra o cancro ósseo

Matilde Mercês e Rodrigo Rocha, alunos do 10.º ano da Escola Secundária de Paredes, protagonizaram uma inspiradora missão científica ao lançarem um balão estratosférico...

Dois arguidos por contrafação e apreensão de mais de 380 artigos falsificados em Lousada

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras, constituiu arguidos um homem de...

Iniciativa Liberal apresenta candidatura autárquica em Paços de Ferreira

A Iniciativa Liberal oficializou hoje a sua candidatura às próximas eleições autárquicas no concelho de Paços de Ferreira, apresentando listas próprias à Câmara Municipal,...

Os homens, de 19 e 21 anos, foram detidos no dia 6 de janeiro, pelas 14h30, na estação do metro do polo universitário da Asprela.

Na sequência do conhecimento da prática da existência de alguns roubos na localização, polícias do efetivo da Divisão de Investigação Criminal procederam à monitorização do local.

No âmbito das medidas de polícia desenvolvidas, verificaram que os suspeitos se comportavam de forma suspeita, pelo que acabaram por ser intercetados.

Os detidos ameaçaram três jovens com um um x-ato, obrigando-as a deslocar-se a um multibanco e a gerar códigos MBWay, subtraindo uma determinada quantia monetária.

Os detidos recolheram aos quadros de detenção da PSP e foram presentes ontem, dia 7 de janeiro, junto das Autoridades Judiciárias.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -