CulturaFeira do livro regressa a Paços de Ferreira

Feira do livro regressa a Paços de Ferreira

Relacionados

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Protocolo impulsionador do Enoturismo no Douro e Tâmega é assinado

A Associação de Municípios do Douro e Tâmega e a Associação Empresarial de Amarante (AEA) celebraram esta segunda-feira, 8 de abril, após aprovação em reunião...

Paredes: Tribunal altera pena de homem que matou três ciclistas em 2019

O Tribunal da Relação do Porto alterou para prisão efetiva a pena aplicada ao condutor que matou dois motociclistas e feriu um terceiro, na...

O Parque Urbano de Paços de Ferreira volta a receber, desde 24 de junho e até dia 2 de julho, a Feira do Livro 2023. Este ano, o evento apresenta “várias novidades”.

Com uma programação “pensada nos mais diversos públicos”, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira revelou que a Feira do Livro regressa com “várias novidades, tanto ao nível da sua programação como da sua oferta comercial”. Para além disso, o evento conta com a presença de alguns dos “mais prestigiados” escritores da língua portuguesa: Afonso Reis Cabral, Nuno Júdice, Catarina Furtado, José Milhazes, Bernardo Pires de Lima, Raul Minh‘alma, António Mota, entre outros.

A Feira do Livro é, até ao próximo domingo, o palco para a apresentação ao público de mais duas obras de autores locais, com a apresentação do livro “Casas Brasileiras de Paços de Ferreira”, de Assunção Barros, e do livro “As Interrogações do Senhor Ponto e Vírgula”, de Vitória Alves”.

No âmbito da Feira do Livro 2023 vai decorrer o debate “Literacia Financeira: A sua importância para as Micro, Pequenas e Médias Empresas, moderado por Patrícia Silva Castro, coordenadora do Ano Municipal da Economia e que conta com a participação de Carlos Alves, José Luís Alvim e Carlos Tavares, antigo Ministro da Economia, e também, o debate “A Leitura e o Digital: desafios e oportunidades” que será moderado pela investigadora pacense Diana Maria Martins e terá a participação de Adelina Moura e do professor, poeta e crítico literário, António Carlos Cortez.

A edição deste ano da feira conta também com a presença de alfarrabistas, que permitirão aos visitantes a aquisição de outro tipo de obras, complementando a oferta habitual.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -