DesportoFC Paços de Ferreira vai de mal a pior após derrota em...

FC Paços de Ferreira vai de mal a pior após derrota em Tondela

Relacionados

Homem morre após cair de telhado em Seroa

Um homem de 40 anos morreu na sequência de uma queda de um telhado de uma habitação, na Travessa Padre Américo, em Seroa, Paços...

PSD Paços de Ferreira apresenta Rui Barbosa e Célia Carneiro como candidatos a Deputados

A Comissão Nacional do PSD divulgou a lista oficial de candidatos à Assembleia da República para as eleições legislativas de maio, confirmando os nomes...

“Unidos pelo Município de Paços de Ferreira” anunciam candidatura à Câmara Municipal

Paulo Sérgio Barbosa, anunciou, no dia 28 de março, a candidatura para as eleições autárquicas deste ano de um grupo de cidadãos eleitores independentes...

No dia 1 de dezembro, domingo, o FC Paços de Ferreira perdeu, em casa do CD Tondela, por 2-1, numa partida a contar para a 12ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super.

A equipa caseira começou a ganhar, com um golo de Cícero Alves aos 2 minutos, mas os castores reagiram bem, com Costinha a empatar pouco tempo depois dos 10 minutos, apontando assim o segundo golo em 3 encontros.

O jogo morno, sem muitas oportunidades e com um foco na solidez defensiva, foi para o intervalo com um empate a uma bola.

No entanto, a segunda parte foi completamente diferente.

Um jogo parido, com contra ataques rápidos para ambos os lados e o FC Paços de Ferreira aproveitou o estado para criar vários lances de perigo, que não conseguiu finalizar.

E, como se diz no futebol, quem não marca sofre – numa altura em que os castores até estavam melhores no jogo, a equipa caseira viria a marcar o 2-1.

Ricardo Alves, o capitão do CD Tondela, subiu ao terceiro andar para selar o golo da vitória, através de um pontapé de canto.

O Paços de Ferreira continua assim a sua maré de maus resultados – já vão dois meses sem uma vitória para a liga – e encontram-se agora na 14ª posição, com apenas 12 pontos, apenas 1 acima da “linha de água”.

Uma semana para esquecer para a equipa pacense, que viu dois elementos dos órgãos sociais da direção do clube apresentarem a demissão por “divergências nas políticas adotadas pela direção” que é atualmente chefiada por Paulo Meneses.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -