DesportoFC Paços de Ferreira vai de mal a pior após derrota em...

FC Paços de Ferreira vai de mal a pior após derrota em Tondela

Relacionados

Celorico de Basto: Primeiro-Ministro inaugura Unidade de Saúde

Amanhã, no dia 4 de dezembro, a partir das 12:30, será realizada a inauguração da Unidade Avançada de Reabilitação pós-AVC, pós-Cirúrgica e Ortopédica de...

Paços de Ferreira: PSD vota contra Orçamento da Câmara Municipal para 2025

O PSD Paços de Ferreira votou contra o Orçamento da Câmara Municipal para 2025, afirmando que "após 11 anos de governação socialista", o que...

Paços de Ferreira: Ex-Secretário de Apoio à Vereação acusado de burla à Câmara Municipal

António Nunes Barbosa, que foi nomeado por Humberto Brito em 2017, é acusado por crimes de participação económica em negócio, abuso de poder e...

No dia 1 de dezembro, domingo, o FC Paços de Ferreira perdeu, em casa do CD Tondela, por 2-1, numa partida a contar para a 12ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super.

A equipa caseira começou a ganhar, com um golo de Cícero Alves aos 2 minutos, mas os castores reagiram bem, com Costinha a empatar pouco tempo depois dos 10 minutos, apontando assim o segundo golo em 3 encontros.

O jogo morno, sem muitas oportunidades e com um foco na solidez defensiva, foi para o intervalo com um empate a uma bola.

No entanto, a segunda parte foi completamente diferente.

Um jogo parido, com contra ataques rápidos para ambos os lados e o FC Paços de Ferreira aproveitou o estado para criar vários lances de perigo, que não conseguiu finalizar.

E, como se diz no futebol, quem não marca sofre – numa altura em que os castores até estavam melhores no jogo, a equipa caseira viria a marcar o 2-1.

Ricardo Alves, o capitão do CD Tondela, subiu ao terceiro andar para selar o golo da vitória, através de um pontapé de canto.

O Paços de Ferreira continua assim a sua maré de maus resultados – já vão dois meses sem uma vitória para a liga – e encontram-se agora na 14ª posição, com apenas 12 pontos, apenas 1 acima da “linha de água”.

Uma semana para esquecer para a equipa pacense, que viu dois elementos dos órgãos sociais da direção do clube apresentarem a demissão por “divergências nas políticas adotadas pela direção” que é atualmente chefiada por Paulo Meneses.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -