DesportoJuventude Pacense sofre derrota pesada em Oliveira de Azeméis

Juventude Pacense sofre derrota pesada em Oliveira de Azeméis

Relacionados

Tribunal do Trabalho de Penafiel ordena reintegração e indemnização de 13 funcionárias dos Centros de Saúde de Paredes

Decisão reconhece vínculo laboral ao município após transferência de competências na saúde O Tribunal do Trabalho de Penafiel determinou que a Câmara Municipal de Paredes...

CIM do Tâmega e Sousa destaca transparência e sustentabilidade na modernização da contratação pública

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) promoveu, no passado dia 28 de novembro, a conferência “Compras Públicas: Transparência,...

Obras no Aqueduto de Bustelo avançam após novos alertas do PCP

As obras de estabilização e conservação do Aqueduto de Bustelo, em Penafiel, deverão iniciar-se nos próximos dias, depois de novas intervenções do Partido Comunista...

O conjunto liderado por Hugo Azevedo defrontou a UD Oliveirense no passado dia 21 de dezembro, sábado, numa vitória por 5-0 da equipa caseira, num jogo marcado por um número muito alto de faltas.

A Juventude podia ter tido o melhor início possível quando João Pereira teve um penalti a seu favor aos quatro minutos, no entanto, o jogador da equipa pacense atirou ao poste.

E as coisas foram de mal a pior quando, apenas um minuto depois, Facundo Navarro abriu o marcador para a UD Oliveirense.

Aos 13 minutos Nuno Santos fez o 2-0 e aos 15 minutos Lucas Martinez marcou um golo de livre direto, fechando o marcador da primeira parte em 3-0 para a equipa de Oliveira de Azeméis.

Numa segunda metade que viu pouco hóquei e muitos cartões – 5 cartões azuis em 15 minutos, partilhados entre as duas equipas – Franco Platero marcou o 4º golo da equipa caseira, através de uma grande penalidade.

Por fim, Bruno di Benedetto aproveitou uma situação de superioridade numérica, depois do cartão azul de João Pereira, para fazer o 5-0 para a UD Oliveirense.

Destaque para Tiago Rodrigues, que apesar de tudo conseguiu defender quatro bolas paradas e para o número alto de faltas, 17 para cada lado, que acabaram por condicionar a partida de ambas as equipas.

A Juventude Pacense volta a casa no dia 4 de janeiro, sábado, para defrontar o Riba D’ Ave, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

A equipa pacense encontra-se a 5ª posição do campeonato, menos três que o OC Barcelos, que ocupa atualmente a 4ª posição.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -