DestaqueAlberto Santos vence eleições internas do PSD Penafiel com 57% dos votos

Alberto Santos vence eleições internas do PSD Penafiel com 57% dos votos

Relacionados

Paulo Rangel visita Paços de Ferreira em ação de campanha da Aliança Democrática (AD)

Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo eleitoral do Porto às próximas eleições europeias, esteve no passado domingo, dia 4...

Jovem de 17 anos detido por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

Um jovem de 17 anos foi detido no dia 24 de abril, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de envolvimento em tráfico...

Humberto Brito “Inocente”? Fonte Revela: “Absolvido por Falta de Provas, porém com reprimenda!”

Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista sob fogo! Escândalo de violência doméstica reacende polémica no PS. População e militantes exigem respostas! Humberto Brito:...

 Alberto Santos foi eleito, no último sábado, dia 9 de setembro, presidente da concelhia do PSD Penafiel, batendo nas eleições Antonino de Sousa, com 57 por cento dos votos.

Durante o dia deslocaram-se à Feira de Exposições de Penafiel 1527 militantes social democratas, dos quais 866 votaram na lista B e trouxeram à liderança Alberto Santos que iniciou o ciclo político como presidente da autarquia.

Alberto Santos referiu na noite de sábado, em declarações à comunicação social, que esteve presente “um universo eleitoral nunca visto nesta concelhia, o que demonstra uma grande vitalidade não só do partido como dos militantes de fazer uma escolha e traçar um futuro.

No final da contagem dos votos, o presidente saudou também o adversário, ao qual se referiu como amigo. ”Saúdo o Antonino de Sousa pelo exercício da democracia que trouxe para o nosso partido, entendendo que não há nenhuma razão para se desconsiderar o seu exercício enquanto presidente de câmara e que irá continuar a exercer bem até ao final do mandato”.

O novo dirigente referiu ainda que “o PSD é a chave na sociedade penafidelense. Nós vamos fazer de tudo no sentido de continuarmos a ser o partido maioritário. Um partido combativo, com ideias, com uma presença intensa e com vontade de ganhar eleições. Agora é tempo de a comissão política começar as suas funções e exercer os estatutos”, terminou em declarações aos órgãos de comunicação.

Alberto Santos, que encabeçava a Lista B, conseguiu 866 votos contra 652 da Lista A, liderada por António Sousa. No total votaram 1527 social democratas, tendo havido três votos em branco e seis nulos.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -