DestaqueAmarante – Prisão preventiva por violência doméstica

Amarante – Prisão preventiva por violência doméstica

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Equivalencia-ao-12o-ano-e1674474604629O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, no dia 25 de fevereiro, deteve um homem de 58 anos por violência doméstica, no concelho de Amarante.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, por não aceitar a separação, exercia violência física e verbal, bem como ameaças contra a vítima, sua ex-companheira de 57 anos, com a qual viveu em união de facto cerca de 12 anos.

O suspeito, com antecedentes por crimes da mesma natureza, foi detido e presente no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, hoje, dia 28 de fevereiro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -