A coligação PSD/CDS apresenta no próximo sábado, dia 14 de junho, às 17h00, no Auditório Municipal de Baião, a candidatura de Ana Raquel Azevedo à presidência da Câmara Municipal de Baião, sob o lema “Fazer Acontecer”.
Com esta candidatura, a coligação pretende afirmar-se como uma alternativa credível e ambiciosa aos últimos 20 anos de governação no concelho, assumindo como principais prioridades a habitação, a criação de emprego e o desenvolvimento da economia local.
O evento de apresentação contará com a presença de diversos deputados à Assembleia da República, bem como de dois convidados de destaque com experiência governativa, nomeadamente Pedro Duarte, presidente da Distrital do PSD/Porto e ex-ministro dos Assuntos Parlamentares e Miguel Pinto Luz, atual Ministro da Habitação e das Infraestruturas, cuja presença simboliza a ligação entre o projeto local e as prioridades estratégicas do Governo.
Ana Raquel Azevedo sublinha a urgência de uma mudança, “Baião tem cada vez menos pessoas, emprego e comércio e não me conformo com esta realidade porque acredito no potencial de Baião. Temos um conjunto de medidas concretas para aumentar o rendimento das famílias, potenciar a construção de habitação e atrair empresas e emprego para Baião. Não podemos ficar mais quatro anos parados, está na hora de FAZER ACONTECER e para isso é fundamental o envolvimento de toda a população”.
Ana Raquel Azevedo, de 33 anos, é natural de Ancede, Baião. Licenciada em Ciências da Nutrição pela Universidade do Porto, frequentou também o mestrado em Gestão de Serviços na Faculdade de Economia do Porto. Iniciou a carreira na restauração coletiva e é atualmente empresária no setor da sustentabilidade têxtil.
Ao longo do seu percurso, destacou-se pela forte participação cívica e política, tendo assumido cargos como presidente do PSD Baião, líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Baião (desde 2017), deputada da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (desde 2021) e membro de várias comissões políticas distritais do PSD.
A candidatura “Fazer Acontecer” pretende marcar uma rutura com a estagnação e afirmar uma nova visão para o futuro do concelho de Baião.
Ana Raquel Azevedo apresenta candidatura à Câmara Municipal de Baião com o lema “Fazer Acontecer”

- Publicidade -