DestaqueAutomóveis furtados no valor de 500 mil euros escondidos em Lousada

Automóveis furtados no valor de 500 mil euros escondidos em Lousada

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Automóveis avaliados em cerca de 500 mil euros foram furtados nos últimos meses em Matosinhos, Paços de Ferreira e Barcelos e tinham como destino o mercado de usados. Segundo o JN, a PSP localizou os carros em Lousada.

A Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto passou a tomar conta do caso depois do último furto, de um Mercedes Classe S avaliado em 150 mil euros, em Matosinhos.

A DIC da PSP do Porto localizou, na última sexta-feira, o Mercedes Classe S, escondido numa garagem de um prédio habitacional em Lousada, ao chegarem ao local os policias encontraram também um Mercedes GLA e um Porsche.

O JN também adianta ainda que este outro Mercedes tinha sido furtado em Paços de Ferreira, no dia 27 de abril deste ano, e o Porsche tinha desaparecido em Barcelos, em 30 de junho do ano transato.

A mesma fonte revela ainda que a PSP está a ter dificuldades a identificar e localizar as pessoas que estariam a utilizar aquele espaço, devido ao facto de a garagem já ter sido subarrendada diversas vezes.

Os carros de luxo furtados tinham como destino o mercado de veículos usados, no qual os carros seriam vendidos em diversos stands após terem disso alterados os seus dados identificativos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -