DestaqueBaião: PSD de Baião aponta responsabilidade ao PS pela falta de carros-patrulha...

Baião: PSD de Baião aponta responsabilidade ao PS pela falta de carros-patrulha da GNR

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Num comunicado a que o Jornal Emissor teve acesso, o PSD de Baião comenta as recentes notícias que dão conta que o último carro operacional no posto da GNR de Baião terá ficado sem embraiagem, deixando o “concelho de origem do Senhor Ministro da Administração Interna” com apenas patrulhas a pé ou a ter de solicitar apoio aos concelhos vizinhos.

O PSD afirma já ter “alertado e afirmado que é necessário garantir um investimento contínuo, programado e efetivo nos equipamentos, e na renovação das estruturas das forças de segurança”, na Assembleia da República, e que apesar disto a execução da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança, “foi muito aquém do previsto e anunciado”.

O comunicado continua, com os sociais democratas a reiterar que para além dos problemas da frota automóvel, “as obras de reabilitação do Posto Territorial da GNR de Baião ainda não viram a luz do dia, após a pomposa cerimónia de assinatura do respetivo protocolo pelo MAI”. O PSD considera a situação incompreensível e demonstrativa do estado em que as forças de segurança em Baião se encontram e revela “a urgência no reforço dos meios de que carecem as forças de segurança, confirmando que a realidade diária das forças de segurança desmente os anúncios e a propaganda do Governo socialista”.

O PSD de Baião finaliza demonstrando a sua preocupação e “exigir que esta situação se resolva o mais depressa possível”, visando o Partido Socialista, que tem “sistematicamente virado costas ao concelho de Baião”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -