DestaqueBraga – Arguido por abandono de animais de companhia

Braga – Arguido por abandono de animais de companhia

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Comando Territorial de Braga, através do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA), constituiu arguido um homem de 24 anos, pelo crime de abandono de animais de companhia, no concelho de Braga.

No decorrer de uma investigação pelo abandono de animais de companhia, nomeadamente, três gatos na via pública, ocorrido no mês de novembro de 2022, no concelho de Braga, os militares da Guarda encetaram diversas diligências de investigação que permitiram identificar o suspeito por abandono de animais de companhia.

O homem de 24 anos foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Braga.

A Guarda Nacional Republicana, através do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), tem como preocupação diária a proteção dos animais, apelando à denúncia de eventuais situações de maus-tratos ou abandono. Para o efeito, poderá ser utilizada a Linha SOS Ambiente e Território (808 200 520) funcionando em permanência para a denúncia de infrações ou esclarecimento de dúvidas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -