DestaqueCatarina Almeida é a candidata da Iniciativa Liberal para a Junta de...

Catarina Almeida é a candidata da Iniciativa Liberal para a Junta de Freguesia de Campo, Valongo

Relacionados

Homem em prisão preventiva por violência doméstica em Paços de Ferreira

Um homem de 58 anos foi detido pelo crime de violência doméstica no concelho de Paços de Ferreira, numa ação levada a cabo pelo...

Homem detido em flagrante por furto em igreja de Santo Tirso

Um homem de 45 anos foi detido em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, no concelho de Santo Tirso, numa operação levada a...

Mulher Detida por Incêndio Florestal em Lousada

Uma mulher, de 46 anos, foi detida pela Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração da Guarda Nacional Republicana (GNR), por suspeita de ter causado...

A Iniciativa Liberal anunciou Catarina Almeida como candidata à presidência da Junta de Freguesia de Campo, no concelho de Valongo, nas próximas eleições autárquicas, agendadas para outubro de 2025.
Com apenas 23 anos, Catarina Almeida é natural e residente em Campo. Técnica de Projetos, tem um percurso marcado pelo envolvimento no associativismo e pelo compromisso com o serviço à comunidade, colaborando com organizações locais, nacionais e internacionais. Ao longo do seu percurso, tem-se dedicado ao desenvolvimento de soluções para desafios concretos, incentivando a participação cívica e promovendo a melhoria da qualidade de vida das populações.
A candidata liberal conhece bem a realidade da freguesia onde vive e defende que a política local deve estar próxima das pessoas, “ouvir, compreender e agir com visão e humanidade”, sublinha em comunicado.
Catarina Almeida apresenta-se como representante de uma geração que quer participar ativamente na vida política e trazer uma nova abordagem à governação local, assente no dinamismo, na escuta ativa, no planeamento e numa forte presença no terreno.
Defende uma gestão aberta e inclusiva, comprometida com todos os que constroem o dia a dia da freguesia, dos jovens aos seniores, passando pelas famílias e associações.
“Campo precisa de mais Iniciativa”, afirma a candidata, mostrando-se preparada para ser a voz da mudança que diz ser necessária na freguesia.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -