DestaqueCelorico de Basto. Homem morre após queda de mais de 100 metros

Celorico de Basto. Homem morre após queda de mais de 100 metros

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Um homem, com cerca de 50 anos, perdeu a vida na tarde do passado domingo, 24 de março, após cair de uma ponte, na sequência deu uma colisão rodoviária na Vila de Gandarela, freguesia de Basto São Clemente, concelho de Celorico de Basto.

Por volta das 16h:30, o carro em que a vitima seguia, no sentido Fafe/Arco de Baúlhe na A7, despistou-se e caiu de um viaduto com mais de 100 metros de altura, tendo a queda sido fatal.

Em declarações ao JN, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Celorico de Basto, Fernando Gomes, disse que “À nossa chegada já nada poderia ser feito. O acidente foi fatal e apenas esperamos pela equipa da VMER para que se declarasse o óbito”

No local estiveram os bombeiros de Celorico de Basto, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe e a GNR.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -