DestaqueCUF compra Clínica Médica Arrifana de Sousa

CUF compra Clínica Médica Arrifana de Sousa

Relacionados

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

Freamunde: viagens escolares levantam suspeitas

Comportamentos de auxiliar aos alunos de Freamunde nas viagens escolares levanta suspeitas Os encarregados de educação de alunos do Centro Escolar de Freamunde estão a...

Paredes: Homem com antecedentes é detido por violência doméstica

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel deteve, no passado dia 10 de maio,...

O grupo CUF assinou um contrato de compra e venda com os acionistas do Grupo Clínica Médica Arrifana de Sousa, para aquisição da totalidade do seu capital social, estando a operação sujeita à aprovação prévia da Autoridade da Concorrência (AdC). 

Sem revelar os números do negócio, a rede CUF, composta por 24 hospitais e clínicas, anuncia “o fortalecimento da sua presença na região norte do país” com a chegada aos concelhos do Tâmega e Sousa, “onde irá reforçar a oferta de cuidados diferenciados e de qualidade na região”.

A concretização desta aquisição, de 100% do capital social da Arrifana de Sousa, ainda dependente da não oposição por parte da AdC e “cuja notificação prévia será efetuada brevemente”, está assente na estratégia de expansão e consolidação da CUF, “que se mantém firme na intenção de continuar a chegar a cada vez mais territórios e pontos do país”.

No decorrer dos últimos anos o Grupo Clínica Médica Arrifana de Sousa sofreu um grande crescimento. Construiu um edifício de ambulatório, em Penafiel e clínicas em Lousada e no Marco de Canaveses, possuindo, ainda, clínicas em Paredes, Vila Meã, Alpendurada e, mais recentemente, arrendou e recuperou o Hospital da Misericórdia de Penafiel, atual Hospital Arrifana de Sousa. O Grupo é uma entidade de referência empresarial na região de Tâmega e Sousa, com cerca de 300 colaboradores.

A CUF promete “dar continuidade a esta história de sucesso, e contribuir para a qualidade do trabalho desenvolvido até aqui pela atual equipa da Clínica Médica Arrifana de Sousa, com a qual a CUF espera continuar a contar no futuro”.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -