DestaqueDetenção pelo crime de ofensas à integridade físicas graves agravadas

Detenção pelo crime de ofensas à integridade físicas graves agravadas

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

Equivalencia-ao-12o-ano-e1674474604629

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem, fora de flagrante delito, pela prática do crime de ofensas à integridade física graves, agravadas pelo resultado.

Os factos ocorreram no passado dia 26 do corrente mês, nas imediações da Igreja de Vila das Aves, em Santo Tirso, e os intervenientes eram conhecidos entre si há vários anos. Por motivos ainda não totalmente esclarecidos, os dois envolveram-se em agressões físicas junto à viatura da vítima, as quais foram presenciadas por um terceiro que os tentou separar.

Na sequência das várias agressões que lhe foram infligidas, a vítima, um homem de 73 anos, com dificuldades de locomoção, caiu e faleceu no local.

O detido de 57 anos, com antecedentes criminais por crimes de desobediência, furto, furto qualificado e falsidade de testemunho, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -