DestaqueDetenção pelo crime de ofensas à integridade físicas graves agravadas

Detenção pelo crime de ofensas à integridade físicas graves agravadas

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Equivalencia-ao-12o-ano-e1674474604629

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem, fora de flagrante delito, pela prática do crime de ofensas à integridade física graves, agravadas pelo resultado.

Os factos ocorreram no passado dia 26 do corrente mês, nas imediações da Igreja de Vila das Aves, em Santo Tirso, e os intervenientes eram conhecidos entre si há vários anos. Por motivos ainda não totalmente esclarecidos, os dois envolveram-se em agressões físicas junto à viatura da vítima, as quais foram presenciadas por um terceiro que os tentou separar.

Na sequência das várias agressões que lhe foram infligidas, a vítima, um homem de 73 anos, com dificuldades de locomoção, caiu e faleceu no local.

O detido de 57 anos, com antecedentes criminais por crimes de desobediência, furto, furto qualificado e falsidade de testemunho, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -