DestaqueForam Detidos Dois Homens Por Furto em Veículo no Concelho de Paços...

Foram Detidos Dois Homens Por Furto em Veículo no Concelho de Paços de Ferreira

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A GNR de Paços de Ferreira deteve hoje, dia 3 de março, deteve em flagrante dois homens de idades entre os 32 e 37 anos por furto em veículo, no concelho de Paços de Ferreira.

No âmbito de uma ação de patrulhamento em Paços de Ferreira, os militares detetaram dois homens perto a um veículo que se encontra estacionada. Ao se aperceberem da presença da Guarda, os suspeitos iniciaram a fuga, sendo detidos de imediato.

No desenvolver da ação policial, averiguou-se que os detidos estavam a furtar as jantes do veículo, tendo sido apreendidas as ferramentas que os mesmos utilizaram no ilícito, bem como a viatura em que se deslocavam.

Os detidos, já com antecedentes criminais por ilegalidades do mesmo género, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Paços de Ferreira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -