NacionalBragaGNR de Guimarães Apreende Armas e Munições em Duas Situações Distintas de...

GNR de Guimarães Apreende Armas e Munições em Duas Situações Distintas de Violência Doméstica

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Guimarães apreendeu ontem, dia 22 de março, no concelho de Vila Nova de Famalicão, armas e munições, por dois crimes de violência doméstica, em situações diferentes.

Em primeira circunstância e devido a uma investigação por violência doméstica, o agressor homem de 48 anos de idade, impunha maus tratos físicos e psicológicos à vítima, sua mulher de 57 anos.

Os elementos do Núcleo de Investigação de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) cumpriram um mandado de busca domiciliária e um mandado de busca a um veículo automóvel, das quais seguiu-se a apreensão de um punhal.

Na segunda situação e, também, no âmbito de uma investigação por violência doméstica foi possível averiguar que o homem de 49 anos e a sua companheira, mulher de 38 anos, ambos já arguidos, aplicavam maus tratos físicos e psicológicos de forma mútua.

Neste seguimento, o NIAVE efetuou dois mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca a veículos automóveis, que resultou na apreensão de três espingardas de caça (calibre 12), uma pistola alterada (calibre 8 mm), 45 munições de diversos calibres.

Os factos foram, assim, remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -