3.6 C
Munique
13.6 C
Porto
DestaqueGNR de Guimarães Apreende Armas e Munições em Duas Situações Distintas de...

GNR de Guimarães Apreende Armas e Munições em Duas Situações Distintas de Violência Doméstica

Relacionados

Detido por violência doméstica

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Amares, no dia 2 de dezembro, deteve em flagrante um homem de 35 anos...

Operação “RoadPol – Alcohol and Drugs” Álcool e drogas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 5 e 11 de dezembro, no âmbito do planeamento anual efetuado pela RoadPol, irá realizar uma...

Fafe – Apreensão de 380 litros de aguardente

A Unidade de Ação Fiscal (UAF), através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) do Porto, no dia 29 de novembro, apreendeu 380 litros de...

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Guimarães apreendeu ontem, dia 22 de março, no concelho de Vila Nova de Famalicão, armas e munições, por dois crimes de violência doméstica, em situações diferentes.

Em primeira circunstância e devido a uma investigação por violência doméstica, o agressor homem de 48 anos de idade, impunha maus tratos físicos e psicológicos à vítima, sua mulher de 57 anos.

Os elementos do Núcleo de Investigação de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) cumpriram um mandado de busca domiciliária e um mandado de busca a um veículo automóvel, das quais seguiu-se a apreensão de um punhal.

Na segunda situação e, também, no âmbito de uma investigação por violência doméstica foi possível averiguar que o homem de 49 anos e a sua companheira, mulher de 38 anos, ambos já arguidos, aplicavam maus tratos físicos e psicológicos de forma mútua.

Neste seguimento, o NIAVE efetuou dois mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca a veículos automóveis, que resultou na apreensão de três espingardas de caça (calibre 12), uma pistola alterada (calibre 8 mm), 45 munições de diversos calibres.

Os factos foram, assim, remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido