DestaqueGondomar: Agente da PSP fica ferido após colisão entre dois carros

Gondomar: Agente da PSP fica ferido após colisão entre dois carros

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Uma colisão de dois veículos causou, no passado domingo dia 31 de março, ferimentos ligeiros a um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), em Gondomar, distrito do Porto.

Segundo o Comando Metropolitano da PSP, tudo se passou antes das 16 horas, quando o agente, com cerca de 50 anos, se dirigia para a esquadra na qual trabalha, na freguesia de Rio Tinto. O condutor da outra viatura fugiu a pé do local do acidente, deixando o carro no local.

De acordo com a mesma fonte, a vítima foi hospitalizada no Centro Hospitalar Universitário de Santo António, apesar de os ferimentos que teve na sequência do embate do outro veículo com o seu terem sido ligeiros.

As diligências necessárias estão a ser tidas e será aberto um inquérito, por forma a perceber o que se passou e a identificar e localizar o condutor.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -