DestaqueGondomar – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Gondomar – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Medas, no dia 7 de julho, deteve um homem de 21 anos, por violência doméstica, no concelho de Gondomar.

No âmbito de uma ocorrência por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram de imediato para o local, apurando que o suspeito tinha agredido e ameaçado a vítima, a sua companheira, de 21 anos.

No decorrer das diligências policiais foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de uma arma de ar comprimido e de um bastão.

A vítima foi transportada para o hospital para receber tratamento médico.

O detido foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial do Porto no dia 8 de julho, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da vítima, bem como, da residência e local de trabalho da mesma até uma distância de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica e proibição de adquirir armas de qualquer natureza.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -