CrimeHomem em prisão preventiva por violência doméstica em Paredes

Homem em prisão preventiva por violência doméstica em Paredes

Relacionados

Vereadora da Câmara Municipal de Lousada eleita presidente da Ader-Sousa

A vereadora da Câmara Municipal de Lousada, Maria do Céu Rocha, foi eleita presidente da Direção da Ader-Sousa para o quadriénio 2026-2029, na sequência...

Iniciativa Liberal de Valongo reelege órgãos locais por unanimidade

O Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal (IL) de Valongo realizou, na quinta-feira, o seu 3.º Plenário Eletivo, no qual foram eleitos por unanimidade os...

AF Porto desloca-se à Maia no âmbito das reuniões descentralizadas

A Associação de Futebol do Porto (AF Porto) desloca-se esta segunda-feira ao concelho da Maia, no âmbito do ciclo de reuniões descentralizadas iniciado em...

Um homem de 42 anos foi detido pelo Comando Territorial do Porto da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, por suspeitas de violência doméstica, no concelho de Paredes.
A detenção ocorreu no passado dia 1 de setembro, na sequência de uma denúncia que levou os militares da Guarda a realizar diligências que permitiram apurar a existência de comportamentos reiterados de violência física e psicológica por parte do agressor contra a sua companheira de 50 anos.
O suspeito foi detido no cumprimento de um mandado judicial, tendo sido presente ao Tribunal Judicial de Penafiel no dia seguinte, 2 de setembro. O juiz de instrução criminal determinou a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.
A GNR relembra que a violência doméstica é um crime público e que a sua denúncia é uma responsabilidade de todos os cidadãos.
Se tiver conhecimento de situações de violência doméstica ou precisar de ajuda, poderá contactar as autoridades através dos seguintes meios:
• Portal Queixa Eletrónica: queixaselectronicas.mai.gov.pt
• Número europeu de emergência: 112
• Posto da GNR mais próximo (contactos disponíveis em www.gnr.pt/contactos.aspx)
• Aplicação MAI112 para cidadãos surdos: www.112.pt
• Aplicação SMS Segurança: www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -