DestaqueLousada: Homem é constituído arguido devido a jogos ilegais para venda

Lousada: Homem é constituído arguido devido a jogos ilegais para venda

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

No passado dia 20 de março, a GNR de Lousada constituiu arguido um homem de 46 anos, por exposição e divulgação de material de jogo ilegal num estabelecimento, no concelho de Lousada.

De acordo com um comunicado da GNR, durante uma ação de fiscalização a estabelecimentos, no concelho de Lousada, enquanto os militares da Guarda fiscalizavam um estabelecimento detetaram que “o proprietário colocava à venda ao público diverso material de jogo ilícito”, no interior do local, tendo sido  possível apreender “130 máquinas de bingo, 25 caixas de fichas de póquer e duas roletas de casino”.

O suspeito, proprietário e explorador do estabelecimento, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Lousada.

A GNR finaliza relembrando que devido ao  jogo ilegal se tratar de um ilícito criminal, a GNR irá continuar, “não só a promover ações de sensibilização destinadas a prevenir estes comportamentos, mas também a desenvolver ações de fiscalização, através de uma presença recorrente nos locais onde é verificada”.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -