DestaqueLousada: Mulher detida por tráfico de estupefacientes

Lousada: Mulher detida por tráfico de estupefacientes

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada, deteve, no passado dia 13 de fevereiro, uma mulher de 41 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Lousada.

Num comunicado a que o Jornal Emissor teve acesso, a GNR conta que a detenção foi no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, onde militares da Guarda abordaram uma viatura, onde a sua condutora manifestou um comportamento suspeito.

A Guarda Nacional Republicana refere que “no decorrer da ação, foi realizada uma revista pessoal de segurança à suspeita e uma busca ao veículo, na sequência das quais foi possível verificar que a mulher estava na posse de produto estupefaciente”, tendo sido apreendidas,19 doses de heroína e 3,5 doses de cocaína.

No seguimento da ação policial, a suspeita foi detida e constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Lousada.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -