DestaqueMaia – Apreensão de máquina de jogo ilegal

Maia – Apreensão de máquina de jogo ilegal

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

O Comando Territorial do Porto, através do Subdestacamento Territorial da Maia, hoje, dia 13 de março, apreendeu duas máquinas de jogo ilegal, no concelho da Maia.

No âmbito de uma ação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda detetaram duas máquinas de jogo ilegal em funcionamento, as quais foram de imediato apreendidas. No decurso das diligências policiais, o proprietário e explorador do estabelecimento, um homem com 38 anos e uma mulher de 70 anos que se encontrava a jogar, foram constituídos arguidos, procedendo-se também à apreensão de 67 euros em numerário.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Maia.

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -