DestaqueNorte - Detenção por tentativa de homicídio qualificado

Norte – Detenção por tentativa de homicídio qualificado

Relacionados

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

Freamunde: viagens escolares levantam suspeitas

Comportamentos de auxiliar aos alunos de Freamunde nas viagens escolares levanta suspeitas Os encarregados de educação de alunos do Centro Escolar de Freamunde estão a...

Paredes: Homem com antecedentes é detido por violência doméstica

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel deteve, no passado dia 10 de maio,...

Foi detido pela Policia Judiciária, fora de flagrante delito, um homem pela autoria material do crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Equivalencia-ao-12o-ano-e1674474604629

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve, fora de flagrante delito, um homem pela prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Os factos ocorreram pelas 06:30 do dia 26-02-2023, na cidade do Porto, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, na sequência de um desentendimento entre o ofendido e o ora detido.

De acordo com os elementos recolhidos pela investigação, o arguido e o ofendido integravam um grupo de seis pessoas que se juntou com o propósito de comprar o acesso a área reservada da discoteca, dividindo entre todos a despesa, tendo estado na origem das agressões uma discordância quanto ao valor cobrado pelo ofendido.

As agressões foram perpetradas com recurso a uma arma branca, provocando ferimentos muito graves, os quais careceram de tratamento médico de urgência, encontrando-se a vítima hospitalizada com prognóstico muito reservado e em perigo de vida.

O detido, de 24 anos, empresário em nome individual, sem antecedentes criminais, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -