DestaquePaços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

Paços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

No dia 1 de julho foi constituída arguida uma mulher de 43 anos e apreendidos vários artigos contrafeitos, no concelho de Paços de Ferreira pela pronta ação da GNR de Paços de Ferreira.

No âmbito de uma ação de patrulhamento de proximidade, os militares da Guarda verificaram que, no interior de um estabelecimento comercial, se encontravam várias peças de vestuário contrafeitas, de diversas marcas conhecidas no mercado.

workit.1-e1657097343677

No seguimento da ação policial, foi possível apreender o vestuário contrafeito, uma prensa de estampagem e diversos transferes de marcas conhecidas que serviam para manufaturar os artigos contrafeitos.

A suspeita, proprietária do estabelecimento, foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -