9.8 C
Munique
19 C
Porto
DestaquePaços de Ferreira - Assembleia Municipal

Paços de Ferreira – Assembleia Municipal

Relacionados

Operação “Censos Sénior 2022” da GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR), realiza a partir de hoje e durante todo o mês de outubro, em todo o território nacional, a Operação...

Paços de Ferreira com duas candidaturas à Concelhia do Partido Socialista

No dia 8 de outubro, realizam-se as eleições para a concelhia do PS-Partido Socialista de Paços de Ferreira. António Fernández, engenheiro de profissão, foi deputado...

I Torneio de andebol da cidade de Gandra

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, decorreu, no Pavilhão Municipal de Gandra, o I Torneio Cidade de Gandra, em Andebol. A Junta de...

– COMUNICADO –

Membros da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira do PSD

No passado dia 4 de agosto, em plena Assembleia Municipal Extraordinária, solicitamos que nos fossem facultados os documentos do Tribunal Arbitral relativamente à rescisão da concessão com a AdPF.

Foi quando ouvimos falar do email-gate pela boca do líder de bancada do PS, Hugo Lopes. Afirmou “É a segunda vez que o PSD nega ter recebido um email que efetivamente recebeu”, que estávamos a mentir e que tínhamos recebido já toda a documentação, havendo inclusive provas disso. O email teria sido enviado ao Dr. António Coelho, no dia 26 de julho.

Foram proferidos insultos, acusações fortuitas de falta de responsabilidade da bancada do PSD aquando do juramento na tomada de posse.

É a nosso ver inadmissível este constante ataque e enxovalho e, mais grave ainda, a incompetência e falta de decoro quando não se faz no mínimo o trabalho de casa de verificação antecipada da veracidade das declarações antes de serem proferidas.

Como pudemos já comprovar, sim nós pudemos já comprovar, o email nunca foi enviado e quem afronta constantemente e falta à verdade, é a bancada do PS e não a o PSD.

O deputado Hugo Lopes questionou quem são as pessoas de confiança no PSD para enviar os emails, em vez de tentar apurar a verdade, não fez, apenas se limitou a fazer a acusação.

Esta postura continuada do deputado Hugo Lopes merece a nossa condenação, em nada dignifica quem está nos cargos públicos.

Repudiamos este tipo de comportamento, com acusações falsas e de quem está única e exclusivamente subserviente e a prestar vassalagem ao Sr. Presidente de Câmara.

No seu jeito teatral, com crises de enfurecimento, demonstra o seu desespero quando não tem argumentos para sustentar as suas posições e as convicções do Sr. Presidente de Câmara, falando em nome do PS, quando na realidade o próprio PS não o reconhece como tal.

Basta ver o comunicado da comissão política do PS (datado de 5 de agosto) “… a comissão política ou presidente, não foi imiscuído no processo de auscultação do procedimento de concessão da rede de água e saneamento estabelecido entre a CMPF e as Águas de Paços de Ferreira. Assim, qualquer tentativa de apropriação de uma eventual posição do PS de Paços de Ferreira, é ilegítima.”

Assim, o deputado Hugo Lopes deve um pedido formal de desculpas a todos os membros da bancada do PSD.

Se não o fizer, concluímos que o deputado Hugo Lopes não procura a verdade, tão somente protagonismo político.

Em política não vale tudo!

Membros da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira PSD
Valentim Sousa

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido