DestaquePaços de Ferreira: Grupo detido por suspeitas de recetação de joias

Paços de Ferreira: Grupo detido por suspeitas de recetação de joias

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Na passada terça-feira, dia 12 de março, foram detidas cinco pessoas, na localidade de Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de recetação de joias preciosos.

Num comunicado, a Guarda Nacional Republicana explica que os suspeitos são três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 68 anos. O grupo foi apanhado depois de os militares terem suspeitado de “movimentos estranhos do interior de uma viatura e de uma ourivesaria local”.

No decorrer da ação, a GNR apurou que estavam perante um crime de recetação de metais preciosos, pelo que foram realizadas duas buscas não domiciliárias, uma em veículo e outra em estabelecimento, resultando na apreensão de uma arma de alarme, duas facas, um relógio, dois fios de ouro, dois anéis de ouro, quase 2 mil euros em dinheiro.

Os suspeitos não conseguiram justificar a proveniência do material apreendido, avaliado em cerca de 2.200 euros, pelo que foram constituídos arguidos por recetação de metais preciosos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -