O FC Paços de Ferreira, perdeu, no passado sábado dia 15 de fevereiro, por 2-1 na receção ao CD Feirense, num jogo a contar para a 22º jornada da II liga de futebol.
Ainda antes do apito inicial, houve espaço uma homenagem a Catarina Campos, Andreia Sousa, Vanessa Gomes e Cristina Amaral que fizeram história no futebol português ao serem a primeira equipa de arbitragem totalmente feminina a arbitrar um jogo de futebol profissional masculino.
Já após o apito inicial o Feirense adiantou-se no marcador ao minuto 19, depois de um remate com ângulo bastante reduzido de Leandro Antunes. Já antes do final da primeira parte os visitantes dilataram a vantagem para 2-0 através de Banjaqui.
Já na segunda metade da partida, os castores diminuíram a desvantagem por Rui Fonte, na cobrança de uma grande penalidade, assinalada depois de Catarina Campos recorrer ao VAR e mostrar o segundo cartão amarelo a Washington deixando a equipa da casa em vantagem numérica.
Ainda assim, o Paços de Ferreira não conseguiu dar a volta ao resultado que se manteve em 2-1 até ao apito final.
Após o fim da partida e depois de alguns festejos excessivos de elementos do Feirense em frente à bancada central pacense, as duas equipas envolveram-se em confrontos que se estenderam de dentro do relvado até ao túnel de acesso aos balneários.