O CDS de Paredes informou, através de uma nota de imprensa a que o Jornal Emissor teve acesso, que decorreram no passado domingo, dia 12 de janeiro, as eleições para os órgãos concelhios do CDS Paredes, tendo Ana Raquel Coelho sido eleita presidente do partido.
A advogada é, Licenciada em Direito e Mestre em Direito e Gestão, pela Universidade Católica Portuguesa, e também pós-graduada em Fiscalidade, pelo Instituto Superior de Administração e Gestão. Atualmente, para além da advocacia, a agora Presidente do CDS Paredes integra a Assembleia Municipal de Paredes, “onde tem tentado desempenhar um papel ativo em defesa das políticas locais”.
O CDS de Paredes revela, através do mesmo comunicado, que a direção agora eleita representa uma “aposta na continuidade e na proximidade, com o objetivo de afirmar o partido como uma voz ativa e construtiva na política local”.
Ana Raquel Coelho é militante do CDS-PP, desde 2017, e já desempenhou funções no partido, designadamente no Conselho e na Comissão Política nacionais do CDS. Foi também número dois na lista de candidatos à Câmara Municipal de Paredes, nas eleições autárquicas de 2017.
Cátia Gonçalves foi também eleita Presidente da Mesa Concelhia.