No passado dia 8 de fevereiro, decorreram, na sede do PSD Paredes, as eleições para os órgãos concelhios da Juventude Social-Democrata. O ato eleitoral decorreu com normalidade e registou uma participação significativa dos jovens militantes.
André Ribeiro foi eleito presidente da Comissão Política da JSD de Paredes, enquanto Jorge Oliveira assumirá novamente a presidência da Mesa do Plenário. A nova equipa, composta por 18 jovens eleitos, assegura uma renovação da estrutura e reforça o compromisso de proximidade com a juventude do concelho.


Segundo uma nota de imprensa, a que o Jornal Emissor teve acesso, a nova liderança da JSD de Paredes “pretende promover uma maior proximidade com os jovens do concelho, promovendo e fortalecendo esta ligação, através de um diálogo simples, transformando a partilha em ideias concretas”.
“Será dado assim o início a uma nova e renovada era de oportunidades, com o compromisso de trazer a verdade para o centro do discurso político e com foco na capacitação dos jovens. Este projeto fica suportado em cinco pilares estruturais: Proximidade, Interação Digital Estratégica, Fortalecer a Militância, Capacitar para Transformar E Sinergia e Resultados”.
A JSD conclui o seu comunicado revelando que “a estrutura participará ativamente na vida política local e nacional, trabalhando ao lado do PSD, de forma a alcançar vitórias esclarecedoras, nomeadamente nas eleições autárquicas, que se realizarão entre setembro/outubro de 2025”.