DestaqueParedes - Homem tenta matar ex-mulher e filha

Paredes – Homem tenta matar ex-mulher e filha

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Um homem de 74 anos tentou matar a sua ex-mulher e a filha, depois de esta ter tentado proteger a mãe, na manha da última segunda-feira, em Bitarães, no concelho de Paredes.

De acordo com a informação avançada pelo Jornal de Notícias, o agressor e a mulher separaram-se há cerca de cinco anos, mas o homem nunca aceitou o fim do casamento. O homem deslocou-se à casa da filha, para onde a sua ex-mulher se mudou depois da separação dos dois, tendo assim agredido a mulher com uma faca e provocando-lhe ferimentos no pescoço, a filha, que também se encontrava na habitação, ao tentar proteger a mãe também foi alvo de agressões.

As duas vítimas foram assistidas no local pelo Bombeiros Voluntários de Paredes, assim como pelas equipas da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São João e de suporte imediato de vida de Valongo. Ambas as mulheres foram depois transportadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

A GNR foi também chamada ao local e deteve, em flagrante, o agressor que vai responder por um crime de tentativa de homicídio.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -