DestaqueParedes: PSD de Paredes começa a preparar as eleições autárquicas de 2025

Paredes: PSD de Paredes começa a preparar as eleições autárquicas de 2025

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Num comunicado a que o Jornal Emissor teve acesso, o PSD de Paredes revela que depois da reunião alargada do PSD paredes, no passado dia 29 de janeiro, convidar os seus Presidentes de Junta em exercício a recandidatem-se à presidência de junta das suas respetivas freguesias.

Este convite assenta na estratégia do PSD Paredes de “atempadamente preparar as Eleições Autárquicas de 2025”, já que a recandidatura de presidentes de junta em exercício é “uma medida usual na nossa democracia”, o que se traduz “habitualmente como a melhor forma de garantir a execução de um projeto, com estabilidade, possibilitando utilizar a experiência adquirida no cargo em prol da população, na condução dos destinos das freguesias”.

O convite estendeu-se aos presidentes em exercício, eleitos nas últimas eleições autárquicas e que não tenham atingido o limite de mandatos a que se podem candidatar, nomeadamente a Luís Filipe Barbosa, Presidente da Junta de Freguesia de Duas Igrejas e Mariana Machado Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Vilela.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -