DestaquePenafiel: Homem de 46 anos detido pela PJ por atear sete fogos

Penafiel: Homem de 46 anos detido pela PJ por atear sete fogos

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Judiciária por alegadamente ter ateado sete incêndios florestais em Penafiel. A detenção ocorreu fora de flagrante, no decurso de investigação que contou com a colaboração do Grupo de Trabalho para Redução de Ignições em espaço Rural – Zona Norte.

Em nota de empresa, a PJ esclarece que os incêndios ocorreram entre os dias 11 e 30 de agosto, na localidade de Luzim, Penafiel e “foram provocados com recurso a chama direta”.

O detido é operário da construção civil que está atualmente desempregado, e já cumpriu pena pelos crimes de homicídio e violação, mas sem antecedentes pela prática deste tipo de crime.

O arguido foi, no passado dia 31 de agosto, apresentado às autoridades para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -