DestaquePenafiel: Homem morre após despiste de mota

Penafiel: Homem morre após despiste de mota

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

 Um despiste de um motociclo, seguido de uma colisão contra um poste, ocorreu na tarde do último domingo, dia 18 de fevereiro, na Rua Bento Peixoto, em Castelões, concelho de Penafiel.

De acordo com o JN, devido à violência do embate, o condutor entrou em paragem cardiorrespiratória. Ainda foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel e pela equipa da Viatura Médica e Reanimação do Vale do Sousa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e o óbito foi declarado no local.

Na mota seguia ainda um outro homem que sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

O alerta foi dado pelas 17h30 e, para o local, foram acionados os Bombeiros Voluntários de Penafiel com dois meios e quatro operacionais, a GNR de Penafiel e a VMER do Vale de Sousa.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -