DestaquePenafiel - Incendiário florestal

Penafiel – Incendiário florestal

Relacionados

Paços de Ferreira: PSD reage às buscas nos paços do concelho

O PSD de Paços de Ferreira emitiu um comunicado reagindo às buscas policias no concelho. No comunicado pode ler-se o seguinte: "Na passada sexta-feira, o...

Penafiel: Militar da GNR condenado por agredir homem na Agrival

O Tribunal da Relação do Porto confirmou a condenação de um militar da GNR, a um ano e dois meses de prisão, com pena...

Celorico de Basto. Homem morre após queda de mais de 100 metros

Um homem, com cerca de 50 anos, perdeu a vida na tarde do passado domingo, 24 de março, após cair de uma ponte, na...

Foi detido pela Polícia Judiciária um homem fortemente indiciado pela prática de quatro crimes de incêndio florestal.

1.OK_.W.1

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR, identificou e deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de quatro incêndios florestais, ocorridos em áreas da freguesia de Duas igrejas e Marecos – Penafiel.

O fogo terá sido provocado com recurso a chama direta, isqueiro, em locais de mancha florestal, relativamente próximos da sua residência.

O incêndio colocou em perigo manchas florestais significativas, aglomerados populacionais e habitações, consumindo uma área considerável de cerca de 60 ha.

O detido, de 35 de idade, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi presente à competente autoridade judiciária, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -