DestaquePenafiel – Pulseira eletrónica

Penafiel – Pulseira eletrónica

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Em Penafiel, foi detido um homem de 60 anos por violência doméstica, após a intervenção do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), sob o Comando Territorial do Porto.

Devido a um processo por violência doméstica, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção, em virtude do suspeito em ato contínuo perseguir e controlar as rotinas diárias da vítima, sua ex-mulher de 57 anos, através de injúrias e ameaças.

Após o escalar da violência, o suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos por qualquer forma ou meio com a vítima, afastamento da residência e do local de trabalho da vítima, até uma distância de 200 metros, controlado por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -