DestaquePrisão Preventiva por Furtos em Interiores de veículos no Concelho da Maia

Prisão Preventiva por Furtos em Interiores de veículos no Concelho da Maia

Relacionados

GNR apreende 780 artigos contrafeitos em feira de Paredes

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Paredes apreendeu, no passado dia 1 de maio, mais de 780 artigos contrafeitos, no concelho de Paredes.Na sequência...

Líder de rede de tráfico na cadeia de Paços de Ferreira condenado a 11 anos de prisão

O Tribunal de Penafiel condenou sete dos nove arguidos envolvidos numa rede de tráfico de droga no Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, ativa...

PSD e CDS formalizam coligação “Fazer Acontecer” em Baião

O Partido Social Democrata (PSD) e o Centro Democrático e Social – Partido Popular (CDS-PP) de Baião oficializaram, a 4 de maio, uma coligação...

O Comando Territorial do Porto deteve um homem de 35 anos por furtos qualificados, no concelho da Maia.

A investigação cuja duração teve um mês, realizou-se nos conselhos da Maia e de Valongo, devido a furtos em interior de veículos. Os militares da Guarda efetuaram várias diligências policiais que acabaram na identificação, localização e detenção do suspeito em flagrante.

No desenrolar da investigação foi possível apurar-se que o detido recorria à quebra de vidros de veículos ligeiros de mercadorias estacionadas em vários locais dos concelhos, furtando dos seus interiores vários materiais relacionados com a construção civil.

Na sequência da ação constatou-se que o próprio veículo que o detido se deslocava havia sido furtado no passado dia 4 de fevereiro, no concelho da Maia, culminando na sua apreensão.

Numa busca realizada ao veículo foi possível apreender e recuperar duas caixas de ferramentas profissionais, uma máquina multifunções de uso profissional, um arnês e um telemóvel.

A viatura e o material apreendido foram devolvidos aos seus legítimos proprietários.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Matosinhos ontem, dia 17 de fevereiro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -