DestaquePSD Paredes pretende crescer, ainda mais, no concelho

PSD Paredes pretende crescer, ainda mais, no concelho

Relacionados

Movimento Juntos Por Paredes denuncia falta de compromisso de Mário Rocha (PSD) para as autárquicas de 2025

O Movimento Juntos Por Paredes veio a público denunciar a falta de compromisso por parte do candidato do PSD à Câmara Municipal de Paredes,...

Penafiel e Marco de Canaveses iluminam Ponte Duarte Pacheco com investimento conjunto de 235 mil euros

Os municípios de Penafiel e Marco de Canaveses vão avançar com a iluminação da Ponte Duarte Pacheco, uma infraestrutura emblemática que une os dois...

Menina de 8 anos morre após despiste de automóvel

Uma criança de 8 anos perdeu tragicamente a vida na manhã da passada sexta-feira, na sequência de um violento acidente de viação ocorrido numa...

É verdade, segundo garante Ricardo Sousa, presidente da concelhia do PSD de Paredes, que a adesão de novos militantes a esta estrutura social-democrata está a decorrer a um bom ritmo, e o Partido está cada vez mais apostado em alargar o seu horizonte nesta região, como demonstra a recente inauguração de uma sede do partido na freguesia de Louredo.

“A criação deste espaço é mais um passo importante para reafirmar o partido no concelho, tornando-o mais próximo das pessoas”, diz Ricardo Sousa que está apostado em recuperar a influência que o PSD teve recentemente nas freguesias e câmara de Paredes.
Este dirigente concelhio louvou o esforço dos militantes deste partido em Louredo, que assim demonstram pretender recuperar a liderança desta freguesia que nos últimos anos tem retrocedido a olhos vistos.

José Nunes, que em conjunto com Fernando Pacheco e Carlos Costa, arrancou com o projeto de ter uma sede do partido em Louredo, garante que esta estrutura irá servir de palco e de trabalho aos muitos militantes e simpatizantes do PSD da freguesia para minimizar os estragos que o PS tem feito aos portugueses em geral, e aos paredenses em particular.

“Não tenho dúvidas que vamos reconquistar a freguesia de Louredo que tanto tem sido desprezada por esta nova gestão socialista”, observa José Nunes.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -