DestaquePSD Paredes pretende crescer, ainda mais, no concelho

PSD Paredes pretende crescer, ainda mais, no concelho

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

É verdade, segundo garante Ricardo Sousa, presidente da concelhia do PSD de Paredes, que a adesão de novos militantes a esta estrutura social-democrata está a decorrer a um bom ritmo, e o Partido está cada vez mais apostado em alargar o seu horizonte nesta região, como demonstra a recente inauguração de uma sede do partido na freguesia de Louredo.

“A criação deste espaço é mais um passo importante para reafirmar o partido no concelho, tornando-o mais próximo das pessoas”, diz Ricardo Sousa que está apostado em recuperar a influência que o PSD teve recentemente nas freguesias e câmara de Paredes.
Este dirigente concelhio louvou o esforço dos militantes deste partido em Louredo, que assim demonstram pretender recuperar a liderança desta freguesia que nos últimos anos tem retrocedido a olhos vistos.

José Nunes, que em conjunto com Fernando Pacheco e Carlos Costa, arrancou com o projeto de ter uma sede do partido em Louredo, garante que esta estrutura irá servir de palco e de trabalho aos muitos militantes e simpatizantes do PSD da freguesia para minimizar os estragos que o PS tem feito aos portugueses em geral, e aos paredenses em particular.

“Não tenho dúvidas que vamos reconquistar a freguesia de Louredo que tanto tem sido desprezada por esta nova gestão socialista”, observa José Nunes.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -