DestaqueSanto Tirso: Homem morre na A3 num acidente enquanto fugia em contramão

Santo Tirso: Homem morre na A3 num acidente enquanto fugia em contramão

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Um homem, de 33 anos, suspeito de um roubo em Braga, morreu na madrugada da passada segunda-feira, na sequência de um acidente, em Santo Tirso, quando fugia da polícia depois de ter percorrido vários quilómetros em contramão pela autoestrada.

Segundo a informação avançada pelo JN, pelas 1:20 horas da madrugada, uma patrulha da PSP apercebeu-se de um Smart que teria estado envolvido num roubo a uma farmácia nessa noite em Braga. Os polícias seguiram o carro e, entretanto, prepararam uma ação de bloqueio na A4, já na zona de Matosinhos. O suspeito apercebeu-se e inverteu a marcha em plena auto-estrada A4, seguindo em contramão até a entrada da A3.

Enquanto as autoridades o acompanhavam nas vias corretas, tentavam alertar os restantes condutores para a presença de um veículo em contramão. O homem, que seguia sozinho no veículo, percorreu cerca de 30 quilómetros até se despistar contra outro carro, na saída para Santo Tirso.

O suspeito morreu no local, já os dois ocupantes da outra viatura sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto.

Segundo a mesma fonte, além do roubo em Braga, o homem é também suspeito de um outro roubo, durante a tarde de domingo, em Matosinhos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -