DestaqueValongo: GNR apreende tabaco sem estampilha fiscal

Valongo: GNR apreende tabaco sem estampilha fiscal

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo apreendeu, no passado dia 11 de março, apreendeu 100 cigarros sem estampilha fiscal, no concelho de Valongo.

No âmbito de uma ação fiscalização realizada pelas autoridades a estabelecimentos de restauração e bebidas, na localidade de Campo, foram detetados no interior do estabelecimento, “dois maços de tabaco de uma marca de tabaco conhecida no mercado e três sacos de acondicionamento, cada um com 20 cigarros, todos sem estampilha fiscal”.

O tabaco contrabandeado, do qual os militares desconhece a sua proveniência, foi apreendido e foram ainda elaborados cinco autos de contraordenação de âmbito policial.

No âmbito das diligências policiais, o proprietário do estabelecimento, um homem de 55 anos, com antecedentes criminais por ilícitos desta natureza, foi identificado.

No comunicado de imprensa a GNR explica que “o tabaco apreendido foi enviado ao Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações do Destacamento de Ação Fiscal (DAF), da GNR do Porto e os autos de contraordenação foram remetidos à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e à Câmara Municipal de Valongo”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -