DestaqueValongo: Homem é Detido em flagrante após ameaçar e agredir a esposa

Valongo: Homem é Detido em flagrante após ameaçar e agredir a esposa

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Um homem, de 38 anos, foi detido em flagrante a agredir e a ameaçar a mulher em Valongo, no distrito do Porto, ficou com pulseira eletrónica após ter sido presente a tribunal, adiantou a GNR.

Em comunicado, a Guarda referiu que o suspeito, , foi detido na terça-feira, na sequência de uma denúncia por violência doméstica. Após a denúncia, os militares deslocaram-se ao local e verificaram que a vítima, mulher do detido, de 44 anos, tinha sido alvo de agressões físicas.

A GNR salientou que durante a ação, apesar da presença dos militares, o homem continuou a agredir fisicamente e a ameaçar a mulher, de 44 anos, levando à sua detenção em flagrante delito.

Posteriormente, o suspeito foi presente ao Tribunal Judicial do Porto tendo ficado sujeito a pulseira eletrónica e proibido de contactar com a vítima.

Finalmente, a GNR recorda que a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -