DestaqueValongo: Sete pessoas ficam feridas numa colisão em cadeia na A41

Valongo: Sete pessoas ficam feridas numa colisão em cadeia na A41

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Na última segunda-feira, sete pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um ligeiro de mercadorias e quatro ligeiros de passageiros, na Autoestrada (A) 41, na zona de Sobrado, no município de Valongo.

De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o acidente ocorreu “no nó de acesso da A41 para A42, ao quilómetro 23, no sentido oeste-este”. O trânsito esteve condicionado uma vez que uma via encontrava-se obstruída.

O alerta foi dado às 7h40 e, a tomar conta da ocorrência, esteve a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a operadora de infraestruturas de transporte Ascendi.

Umas das vítimas encontrava-se em estado grave e as outras seis foram assistidas no local. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Lordelo e o INEM.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -