DestaqueViciado em jogos online assaltava advogados e solicitadores

Viciado em jogos online assaltava advogados e solicitadores

Relacionados

Lousada: Homem morre após ser atingido por estrutura metálica

Um homem de 28 anos morreu, na tarde da passada terça-feira, dia 9 de julho, depois de ser atingido na cabeça por uma estrutura...

Paredes: Homem morre após ser atropelado

Um homem, de 70 anos, morreu, na passada sexta-feira, dia 5 de julho, após ter sido atropelado por um automóvel na Avenida da República,...

Penafiel: Homem é detido por violência doméstica e violação

A Polícia Judiciária deteve um homem de 54 anos suspeito de violência doméstica e de violação sobre a mulher há mais de um ano...

Um homem, desempregado e viciado em apostas e jogos online, foi detido depois de ter cometido furtos a escritórios de advogados e solicitadores em Paredes, Penafiel e Amarante.

O homem é natural de Ovar e visitava escritórios de outras cidades para marcar consultas, onde identificava objetos de valor possíveis de serem furtados e, posteriormente, aproveitava a hora de almoço para arrombar a porta dos espaços e levar o que conseguia.

Segundo o Jornal de Notícias, no primeiro interrogatório judicial, o indivíduo admitiu que acumulou uma divida de 30 mil euros em jogos online, razão pela qual andava de terra em terra a realizar estes roubos. O JN adiantou ainda que o detido admitiu ainda à juíza que continuaria a cometer estes crimes se continuasse em liberdade.

Nas últimas semanas, este terá entrado num escritório de advogados no centro da cidade de Penafiel, onde levou uma carteira com dinheiro, uns óculos de sol e um telemóvel, no valor de mil euros. Já na cidade de Paredes, tentou arrombar um consultório médico e conseguiu levar cartões multibanco com os códigos de mua empresa informática.

O homem acabou por ser depois detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Penafiel que conseguiu ainda recuperar algum do material furtado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -