0.7 C
Munique
13.5 C
Porto
EconomiaComércio local de Paços de Ferreira disponibilizará raspadinhas com um total de...

Comércio local de Paços de Ferreira disponibilizará raspadinhas com um total de 5 mil euros em prémios

À semelhança dos anos anteriores, o município divulga a campanha “Compre, Raspe e Ganhe” a fim de promover o comércio local.

Relacionados

Sindicato dos Trabalhadores acusa GNR de Paredes de recusar levantar auto de ocorrência na “Varandas de Sousa”

Na passada sexta-feira, quatro trabalhadoras foram impedidas de cumprir o horário laboral nas instalações da empresa “Varandas de Sousa”, na freguesia de Madalena, no...

Detidos por tráfico de droga no concelho de Amarante ficaram em prisão preventiva

A GNR deteve, na passada quinta-feira, cinco homens e três mulheres no âmbito de tráfico de droga no concelho de Amarante. Após estes terem sido...

Iniciativa Liberal instala-se no concelho de Valongo

Decorreu, na passada quinta-feira, no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde, o plenário fundador do Núcleo Territorial de Valongo pertencente à Iniciativa Liberal,...

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira e a associação representante do comércio local de Paços de Ferreira lançam a campanha “Compre, Raspe e Ganhe” para celebração da época natalícia e com o objetivo de apoiar e promover o comércio local.

Assim, estão a ser distribuídas raspadinhas pelas lojas e estabelecimentos aderentes, com um total de 5.000 euros em prémios.

Os clientes premiados nas raspadinhas poderão usufruir dos respetivos valores em compras no próprio estabelecimento em que sair o bilhete premiado.

Já os comerciantes interessados em aderir ao concurso deverão preencher o formulário disponibilizado. Os estabelecimentos aderentes serão devidamente identificados com um cartaz informativo e, adicionalmente, serão disponibilizados nas redes sociais da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e da associação representante local. A campanha vigorará entre o dia 8 de dezembro de 2021 e 8 de janeiro de 2022, sendo que a participação dos estabelecimentos comerciais na campanha é gratuita e o valor dos prémios integralmente suportado pela organização.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido