2 C
Munique
7.8 C
Porto
EmpresasEmpresa de decoração de interiores “Centilar” instalou-se em Meixomil em plena pandemia

Empresa de decoração de interiores “Centilar” instalou-se em Meixomil em plena pandemia

A empresa conta já com 5 anos, no entanto, por necessidade, teve de mudar de instalações, para um local 10 vezes maior do que a anterior, em Meixomil, Paços de Ferreira. Elisabete Vaz caracteriza a relação entre patrões e funcionários como sendo “uma família”.

Relacionados

Acidente em Santo Tirso provoca um ferido

Esta manhã, na Rua de Fontiscos em Santo Tirso, ocorreu um acidente de viação, o qual provocou um ferido leve. O alerta foi dado pelas...

Entrega de Prémios de Eurohockey Indoor Championship em Paredes

Ontem, em Paredes, decorreu o último dia de competição do Campeonato Europeu de Hóquei Indoor de Seniores Masculinos. No local, marcou presença o vereador...

Penafiel: Despiste em Rio de Moinhos provoca três feridos

Ontem, na sequência de um despiste de carro, em Rio de Moinhos, no concelho de Penafiel, três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos teve de...

Em 2016, Paulo Abreu e Elisabete Vaz criaram a empresa Centilar, dedicada essencialmente à decoração de interiores. A Centilar nasceu, de acordo com as palavras de Elisabete Vaz, da paixão pela decoração e da experiência de 20 anos na área.

A Centilar é uma empresa que conta com confeção própria, dispondo de meios para ir ao encontro do gosto pormenorizado do cliente, criando peças personalizadas. Para que a criação da peça seja realizada ao pormenor, Paulo Abreu explica que vai a casa do cliente, tirando medidas, dando a conhecer o tipo de produto e estipulando um orçamento.

Após 5 anos de vida, com novas instalações situadas na Avenida do Marco, em Meixomil, Paços de Ferreira, a Centilar dá a conhecer os seus produtos, criando-os ao detalhe no local e realizando o negócio de forma personalizada.

Atualmente, a empresa conta com 11 colaboradores, três deles contratados em plena pandemia por existir uma necessidade de resposta ao cliente. Todos eles referem o bom ambiente da empresa, especialmente a relação entre a gerência e os demais colaboradores, caracterizando-a como “espetacular”.

Para Elisabete Vaz a Centilar não deve ser caracterizada como tendo uma relação entre “patrões-funcionários”, mas sim como “uma família”, acrescentando que trabalham todos como uma “equipa”.

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido