NacionalBragaHospital de Braga investiu em equipamentos de ecografia

Hospital de Braga investiu em equipamentos de ecografia

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Hospital de Braga adquiriu um novo equipamento de ecografia, num investimento que rondou os 80 mil euros. O ecógrafo é totalmente digital e permite reforçar o Serviço de Imagiologia do Hospital com o objetivo de aumentar a capacidade de resposta de cuidados prestados na área.

Este equipamento permite a obtenção de imagens em tempo real e é caracterizado pelo elevado grau de desempenho e qualidade de imagem, proporcionando um maior auxílio no diagnostico de diferentes patologias em contexto clínico.

A precisão e segurança dos diagnósticos é maior e, através desta tecnologia, tem maior qualidade e rapidez.

O Hospital avança que a aquisição irá otimizar a eficiência dos processos, tornando-se numa mais valia no tratamento de doentes que necessitem de realizar exames de imagem não invasivos, reforçando a modernização e a capacidade de resposta na área.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -