DestaqueMilhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Relacionados

Paços de Ferreira: Paços Runners é oficialmente constituída

Na passada segunda-feira, dia 13 de janeiro de, foi oficialmente constituída a  “Paços Runners – Associação Desportiva e Recreativa”, com sede na Avenida D.ª...

Lousada: Município investe mais de 1 milhão de euros em sintéticos

O Município de Lousada continua a melhorar as condições para a prática desportiva com o investimento de mais de um milhão de euros na...

Paços de Ferreira: Veiculo embate e destrói montra de pastelaria

Na manhã da passada terça-feira, dia 14 de janeiro, um carro elétrico descontrolado invadiu a montra da Pastelaria “O Moinho”, localizada na Rua da...

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é possível ler-se “temos de deixar de ser este povo ‘manso’ que admite tudo”, avança o grupo.

O grupo foi criado após o valor dos combustíveis ter subido e ultrapassado, pela primeira vez em Portugal, os dois euros por litro, esta quarta-feira. Após este feito, os portugueses dirigiram-se às redes sociais para mostrar a indignação sentida.

A greve foi marcada para o dia de hoje, existindo mais quatro greves agendadas para os dias 21, 22, 28 e 29 de outubro, objetivando que os portugueses não abasteçam durante estes dias, como forma de manifestação.

O pretexto é realizado contra os valores dos combustíveis, os quais têm levado muitos portugueses a abastecer o carro em Espanha, onde os valores praticados apresentam-se mais baratos.

Em Portugal os preços dos combustíveis dispararam mais de 30% no espaço de um ano e meio. Os valores já aumentaram, só este ano, 35 vezes.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -