DestaqueTipos de testes admitidos para acesso a atividades ou estabelecimentos

Tipos de testes admitidos para acesso a atividades ou estabelecimentos

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

No âmbito das medidas adotadas pelo Governo, e aprovadas na passada terça-feira no Conselho de Ministros, esclarece-se que, para aceder às atividades ou estabelecimentos para os quais passou a ser exigido um teste COVID resultado negativo, são admitidos ou o comprovativo de teste PCR, com antecedência de 72 horas; ou comprovativo de teste rápido de antigénio, com uma antecedência de 48 horas e, até ao dia 2 de janeiro, um autoteste realizado no local, mediante supervisão.

Estes três tipos de testes serão admitidos face às decisões tomadas para o período de contenção e contactos no acesso a estabelecimentos turísticos, alojamento local e a eventos de qualquer natureza.

No decorrer dos dias 24, 25, 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro, serão necessários no acesso a restaurantes e estabelecimentos de fortuna ou azar ou celebrações autorizadas de ano novo. Estas alternativa visam diversificar as opções disponível ao alcance da população num momento excecional e de elevada procura.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -